PS Plus de junho tem Star Wars Squadrons, Virtua Fighter 5 e mais; veja

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de junho tem Star Wars Squadrons, Virtua Fighter 5 e mais; veja

A Sony revelou hoje (26) a lista dos jogos gratuitos da PS Plus do mês de junho, que têm Star Wars: SquadronsVirtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Operation: Tango. Todos os jogos podem ser jogados no PS4 e PS5, com excecção de Operation: Tango, que só poderá ser resgatado no PS5 por membros da Plus (mas ele tem versão para PS4, ela só não estará gratuita para assinantes do serviço).

Os games de junho do serviço de assinatura do PlayStation haviam vazado ontem e, pelo jeito, o rumor estava correto. Para quem não conhece, Star Wars: Squadrons é um jogo de campanha e multiplayer no universo Star Wars que coloca os jogadores no papel de pilotos da Resistência e do Império; já Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown é um remake do jogo de luta da franquia lançadoem 2007 e é exclusivo de PS4; por fim, Operation: Tango é um jogo de aventura cooperativa em que dois jogadores devem fazer missões secretas como espiões. Confira:

A atualização da PSN ocorre toda terça-feira, portanto os novos jogos da PS Plus de junho devem chegar aos assinantes no próximo dia 1 de junho. E aí, o que achou dos games gratuitos deste mês? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.