Hatoful Boyfriend, jogo de namoro de pombos, será removido da PSN

1 min de leitura
Imagem de: Hatoful Boyfriend, jogo de namoro de pombos, será removido da PSN
Imagem: Steam

Hatoful Boyfriend chegou com uma proposta diferente envolvendo namoro entre pombos, e aqueles que querem ter a oportunidade de conferir o título precisam correr. O motivo? Ele será removido da PlayStation Store no final do mês.

De acordo com algumas mensagens publicadas no Twitter, Hato Moa, criador do game, mencionou que os acordos de publicação chegaram ao fim – e isso também envolve as edições para Android e iOS.

Hatoful não estará disponível para novos usuários no iOS, Android e PlayStation Store no final de maio. Quem comprou o game ainda vai poder baixá-lo para jogar e a edição disponível no Steam será vendida normalmente”, diz a mensagem. Qualquer dúvida a respeito do assunto, deve ser tratada com a Mediatonic (a mesma dev de Fall Guys).

Portanto, se você é um dos jogadores que conseguiu Hatoful Boyfriend na PS Plus, ainda poderá jogá-lo, mas novos usuários não poderão mais comprá-lo. Segundo Moa, apesar de ele ser o criador do game, ele não tem nenhum direito sobre a publicação dele, como você confere no tweet abaixo:

Você chegou a jogar o título? O que achou dele? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.