Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é remake exclusivo para PS4

1 min de leitura
Imagem de: Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown é remake exclusivo para PS4
Imagem: Sega

Fãs de Virtua Fighter que possuem um PlayStation 4 certamente vão gostar de saber que a franquia vai voltar aos holofotes muito em breve graças ao lançamento de um remake do quinto episódio, que recebeu o título Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown.

O anúncio em questão foi feito pela própria Sega nesta terça-feira (25), e a produtora aproveitou para ressaltar que estaremos de um game de teve seus gráficos atualizados em um novo motor gráfico, além de trazer opções online e integrar um catálogo de comemoração do aniversário de 60 anos da empresa.

Foi dito ainda que o game em questão traz novas músicas para todas as fases, além de uma nova cinemática de abertura, interface de usuário inédita e muitos outros detalhes. Para quem não se lembra, Virtua Fighter 5 foi lançado originalmente nos arcades em 2006 e ganhou versões para PS3 e Xbox 360 em 2007.

Quando à data de lançamento, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown estará disponível para o público já na próxima semana – e inclusive como uma das possíveis ofertas destinadas aos assinantes da PlayStation Plus, algo que ainda necessita de uma confirmação oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.