Horizon Forbidden West terá State of Play exclusivo na quinta (27)

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West terá State of Play exclusivo na quinta (27)
Imagem: PlayStation Blog
Avatar do autor

A PlayStation anunciou, hoje (25), que na próxima quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), será realizado um novo State of Play. O foco do evento estará em Horizon Forbidden West e a promessa é que o jogo ganhará o 1º vídeo de gameplay.

O evento digital mostrará uma gravação exclusiva de 20 minutos do título, sendo que 14 minutos do conteúdo mostrará a jogabilidade que foi capturada diretamente em um PS5.

“Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente e Aloy desde Horizon Zero Dawn ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações”, afirmou Mathijs de Jonge, diretor da Guerilla Games, em uma publicação no PlayStation Blog.

Apesar de estar prometido para 2021, Horizon Forbidden West ainda não possui data de lançamento definida. A expectativa é que seja divulgado no State of Play pelo menos o mês em que o game sairá para PS4 e PS5.

E você, está empolgado para assistir a revelação das novas cenas de gameplay do jogo? Fale um pouco sobre como está seu hype na seção de comentários abaixo!

Horizon Forbidden West terá State of Play exclusivo na quinta (27)