Horizon Forbidden West terá State of Play exclusivo na quinta (27)

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West terá State of Play exclusivo na quinta (27)
Imagem: PlayStation Blog

A PlayStation anunciou, hoje (25), que na próxima quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), será realizado um novo State of Play. O foco do evento estará em Horizon Forbidden West e a promessa é que o jogo ganhará o 1º vídeo de gameplay.

O evento digital mostrará uma gravação exclusiva de 20 minutos do título, sendo que 14 minutos do conteúdo mostrará a jogabilidade que foi capturada diretamente em um PS5.

“Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente e Aloy desde Horizon Zero Dawn ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações”, afirmou Mathijs de Jonge, diretor da Guerilla Games, em uma publicação no PlayStation Blog.

Apesar de estar prometido para 2021, Horizon Forbidden West ainda não possui data de lançamento definida. A expectativa é que seja divulgado no State of Play pelo menos o mês em que o game sairá para PS4 e PS5.

E você, está empolgado para assistir a revelação das novas cenas de gameplay do jogo? Fale um pouco sobre como está seu hype na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.