Modder cria versão de PS5 com interior totalmente visível

1 min de leitura
Imagem de: Modder cria versão de PS5 com interior totalmente visível
Imagem: YouTube

O PlayStation 5 já está disponível há algum tempo, permitindo ver algumas modificações aqui e ali de tempos em tempos. A mais recente, por exemplo, é cortesia dos membros do canal Studio FR do Youtube, que criaram uma edição do videogame que permite visualizar todos os componentes em seu interior.

Como é possível ver no vídeo abaixo, a equipe precisou abrir o console e mexer em algumas de suas partes para chegar ao resultado esperado. Vale lembrar que fazer algo do gênero joga a garantia do seu console completamente pelo ralo, mas em muitos casos o trabalho, após finalizado, chega a surpreender.


Vale mencionar que a equipe responsável por essa modificação colocou algumas dessas peças à venda em seu site, onde é oferecido por US$ 850 (com a cotação atual do dólar e sem adição de taxas ou impostos, o equivalente a cerca de R$ 4.500). É preciso aguardar 15 dias para que todo o processo de personalização seja concluído antes de o videogame ser enviado para o endereço desejado.

E aí, gostaria de ter um PlayStation 5 nessas condições? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.