Final Fantasy Origin será jogo de ação exclusivo de PS5 à la Nioh [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Origin será jogo de ação exclusivo de PS5 à la Nioh [rumor]
Imagem: Square Enix

O Boticário

Pegando algumas pessoas de surpresa, surgiu na rede um rumor de que a Square Enix está trabalhando em um novo game da série Final Fantasy mais voltado para ação que possivelmente será revelado durante a E3 2021. Supostamente, o título será produzido pela Team Ninja, desenvolvedora de Nioh e Ninja Gaiden.

Os primeiros detalhes dão conta de que esse game será exclusivo para PlayStation 5 inicialmente, mas também deve dar as caras no PC em algum momento posteriormente. Também corre o dado de que ele provavelmente vai se chamar Final Fantasy Origin, e teria seus eventos ligados ao que foi visto no primeiro título da série para o saudoso Nintendinho 8 bits.

Ainda que não tenhamos mais detalhes sobre com a jogabilidade vai funcionar, foi dito que este novo projeto está em andamento conjunto com a Team Ninja (da clássica série Ninja Gaiden) e teria uma pegada mais voltada para ação, tal como os elementos vistos em Nioh e Dark Souls – porém, com uma dificuldade muito mais acessível para o público em geral.

Por fim, também houve a menção de que uma demonstração já estaria planejada para o terceiro trimestre deste ano, o que indica que produção do título vem caminhando há algum tempo.

E aí, consegue imaginar o que vem dessa mistura entre Square Enix e Team Ninja? A ideia de um Final Fantasy nestes moldes o agrada? Sem dúvidas se o rumor de Final Fantasy Origin for real é algo interessante para a franquia. Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.