Perguntados chega ao Twitch com a extensão Trivia Crack

1 min de leitura
Imagem de: Perguntados chega ao Twitch com a extensão Trivia Crack
Imagem: etermax

O Twitch ganhou uma nova extensão exclusiva e totalmente em português chamada Trivia Crack, através da qual os streamers podem interagir com o seu público de forma dinâmica. Isso marca a chegada do Perguntados ao streaming, colocando ainda mais foco na sua empreitada multiplataforma!

Entre dispositivos de voz e smartphones, essa série de trivia já ultrapassou o número de 150 milhões de usuários ativos por ano, batendo também a marca de 600 milhões de jogos mobile baixados. O melhor de tudo é que o Trivia Crack foi lançado totalmente em português!

Ao todo, Perguntados oferece seis categorias diferentes de trivia para interagir: artes, entretenimento, história, geografia, esportes e ciências. Aproveitando esses temas, os streamers podem criar desafios para a comunidade, que poderá conferir os resultados em um placar de liderança ao fim do torneio.

Agora mesmo o Perguntados já oferece cinco games para os dispositivos Android iOS, jogos de tabuleiro e uma série chamada Triviatopia no YouTube, sendo pioneira em jogos para Apple Watch e disponível em mais de 120 países. Usando essa extensão, é possível até expor fatos curiosos sobre as perguntas, o que garante mais entretenimento na transmissão.

O nosso querido Bruno Micali, aqui do Voxel, foi responsável por apresentar a 1ª Copa Perguntados, realizada entre criadores e jornalistas. Segundo o Mica, esse é "um jogo que proporciona diversão e conhecimento para todas as idades, e a extensão na Twitch é muito simples de usar".

E você, já conhecia o Perguntados? Vai experimentar essa extensão? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.