Magic Legends: beta aberto recebe a nova classe Pyromancer

1 min de leitura
Imagem de: Magic Legends: beta aberto recebe a nova classe Pyromancer

O hypado free to play Magic: Legends teve mais novidades anunciadas para o seu beta aberto! Com a chegada da última atualização, a classe Pyromancer foi adicionada ao jogo, que também revelou o quarto ato de sua história. Confira o trailer da personagem:

De agora até as 14h (horário de Brasília) do dia 24 de Maio, a desenvolvedora Cryptic Studios permitirá que os jogadores resgatem a classe de graça ao fazer o seu login. Além disso, os feitiços e roupas da Pyromancer foram colocadas nas primeiras etapas do Passe de Batalha, onde continuarão mesmo depois do fim do período grátis.

Outras novidades desse patch foram melhorias de performance, aprimoramentos de qualidade de vida e uma nova história que foi adicionada, onde poderemos continuar nos aventurando pelo multiverso. Ela foi batizada como "Chasing Answers" (ou "procurando respostas"), o ato IV da jornada.

Quem quiser testar Magic: Legends já pode baixá-lo na Epic Games Store ou Arc Games, mas também veremos versões para Xbox One e PlayStation 4 em 2021. O que você achou das novidades? Já experimentou o jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.