Crysis 2 Remastered: postagens da Crytek dão pistas sobre o game

1 min de leitura
Imagem de: Crysis 2 Remastered: postagens da Crytek dão pistas sobre o game

A Crytek recentemente fez duas postagens no Twitter oficial de uma de suas maiores franquias, Crysis, dando a entender que o segundo jogo da série, originalmente lançado em 2011, pode receber uma versão remasterizada em breve.

A frase faz referência à cutscene de abertura de Crysis 2, na qual o protagonista do game anterior, Laurence "Prophet" Barnes, diz a frase "Eles costumavam me chamar de Prophet. Lembre-se de mim."

No final do ano passado, foi lançado Crysis Remastered para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, que revitaliza o grande sucesso da Crytek que tinha chegado ao mercado em 2007. Grande parte de sua fama estava relacionada aos gráficos magníficos e a necessidade de um computador potente para aproveitar o título sem problemas de desempenho.

As reações do público em resposta aos dois tweets são mistas. Enquanto alguns disseram que estão empolgados para o possível remaster de Crysis 2, outros disseram que ele era desnecessário pois o original é maravilhoso mesmo após 10 anos de seu lançamento.

Qual sua opinião sobre? Comente aí embaixo!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.