Netflix busca executivo para expandir conteúdo de games

1 min de leitura
Imagem de: Netflix busca executivo para expandir conteúdo de games
Imagem: Netflix

Uma informação que surgiu na rede nesta sexta-feira (21) sugere que a Netflix está pensando em expandir suas ações no segmento de games, pois a própria companhia está em contato com alguns executivos que possuem experiência neste campo.

A informação em questão surgiu no site The Information, e menciona algumas fontes com conhecimento sobre o assunto. Não demorou muito para que um representante da própria empresa comentasse sobre o assunto com a equipe de outro portal, o Comicbook.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 


“Nossos clientes valorizam a variedade e qualidade de nosso conteúdo pelo fato de estarmos continuamente expandindo nossas ofertas – de séries a documentários, filmes, conteúdo original para cada região e programas de TV. Os membros também estão interagindo mais diretamente com as histórias que eles amam por meio de programas como Bandersnatch e You v. Wild, ou games baseados em Stranger Things, La Casa de Papel e To All the Boys. É por isso que estamos empolgados para criar mais conteúdo interativo”, comentou o porta-voz.

Então, o que vem por aí?

A julgar pela fala acima, é possível perceber que a empresa tem planos de expandir mais o conteúdo referente a jogos que esteja ligado às suas produções de sucesso. Um palpite da Reuters, por exemplo, sugere que essa nova empreitada pode ser muito próxima ao que a Apple vem fazendo com o Apple Arcade. Entretanto, essa é uma resposta que apenas o tempo pode trazer – e nós ficaremos de olho para ver o que vem por aí.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.