Fãs trabalham em remake de Resident Evil: Code Veronica

1 min de leitura
Imagem de: Fãs trabalham em remake de Resident Evil: Code Veronica
Imagem: Capcom

Em mais uma empreitada da comunidade de Resident Evil, surgiu na rede a informação de que um grupo está trabalhando em um remake de Resident Evil: Code Veronica utilizando o Unity Engine como motor gráfico.

De acordo com as informações que estão na rede, o remake em questão vai trazer gráficos 3D, além de ser uma aventura tradicional em terceira pessoa e contar com uma versão reimaginada de todos os mapas do original.

Foi mencionado ainda que o plano do time que trabalha no remake é trazer dois modos de jogo: Remake e Classic. Enquanto o primeiro vai adotar uma câmera mais livre em terceira pessoa e cenários expandidos, o outro terá câmeras com ângulos fixos, tal como visto originalmente há alguns anos.

Caso esteja curioso, você pode conferir os vídeos que estão nesta notícia para ter uma ideia de como o projeto está ficando – lembrando que ele ainda não tem uma data de lançamento e, claro, sua disponibilização ainda depende de a Capcom não enviar uma carta pedindo para que os trabalhos sejam encerrados.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.