Biomutant: instabilidade limita versão de PS5 em 1080p a 60fps

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant: instabilidade limita versão de PS5 em 1080p a 60fps

O próximo jogo publicado pela THQ Nordic, Biomutant, está apresentando instabilidade no PS5, o que tem limitado sua resolução em 1080p a 60 quadros por segundo. A informação foi confirmada pela própria empresa no começo de um vídeo de gameplay do jogo rodando no novo console da Sony.

Logo no começo da apresentação, um disclaimer informa "A gravação a seguir foi capturada em um PS5. Com essa build, a opção de 4k no PlayStation foi desativada por conta de instabilidade razões relacionadas a performance. O que vocês verão aqui é 1080p a 60fps com um upscale para 4k a 60fps. Ela continuará desativada na versão de lançamento também".

Vale ressaltar que o game rodará por meio da retrocompatibilidade com o PS4, não sendo nativo do novo console da empresa e que isso não está relacionado à potência do aparelho, mas o mesmo não acontecerá com o Xbox Series X, que entregará 4k a 60fps nativo.

Recentemente, o título recebeu um trailer em homenagem ao Dia de Star Wars, comemorado em 4 de maio.

Biomutant será lançado em 25 de maio para PS4, Xbox One e PC.

Biomutant: instabilidade limita versão de PS5 em 1080p a 60fps