Overwatch 2 revela que terá mapa no Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 revela que terá mapa no Rio de Janeiro
Imagem: Blizzard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos recebendo, de tempos em tempos, mais informações sobre aquilo que teremos em Overwatch 2, e as novidades mais recentes certamente serão muito bem recebidas pelos fãs brasileiros da série de tiro em primeira pessoa da Blizzard.

Em uma mensagem divulgada no perfil oficial da franquia existente no Twitter, foi revelado que o Rio de Janeiro vai aparecer no próximo game em um mapa chamado Rio. Além da ambientação característica da Cidade Maravilhosa (com direito às famosas caixas d’águas azuis), também é possível ver locais como o Bar do Peixuxa, o Supermercado verde e o Clube Sinestesia.

Dê uma olhada em como será essa área do game a seguir:

Além desse ambiente mais urbano, também é esperada uma praia com quiosques e a tradicional calçada que provavelmente também servirão de palco para os confrontos (e aparentemente é recomendado não se distrair muito com a vista para não tomar alguns tiros sem querer).

Overwatch 2 ainda não possui uma data exata de lançamento, mas certamente esse cenário deve mudar na Blizzcon deste ano.

E aí, gostou da novidade (que provavelmente vai casar muito bem com o personagem Lucio)? O que achou da homenagem da Blizzard ao nosso país? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.