Star Wars Jedi Outcast recebe suporte a Ray Tracing via mod de fã

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi Outcast recebe suporte a Ray Tracing via mod de fã
Imagem: Zyanide's Lab YouTube

Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante, a LucasArts lançou um dos jogos mais aclamados da franquia Star Wars. Jedi Knight II: Jedi Outcast caiu nas graças dos fãs de cara, e agora, quase 20 anos depois de seu lançamento original, ele está voltando com uma nova roupagem graças ao trabalho da comunidade!

O modder Zyanide pegou o título de 2002 e passou muito tempo aplicando novos sistemas para permitir que toda a campanha fosse compatível com os modernos efeitos de Ray Tracing. Confira o resultado impressionante nesse trailer:

Em seu site oficial, Zyanide explicou que "sempre considerei o ray tracing como o auge dos gráficos, e agora que eles podem ser feitos em tempo real, eu quis aprender o máximo sobre essa nova tecnologia. Alguns meses antes do lançamento das placas RTX, descobri que o código de Jedi Outcast era aberto e, como gosto do jogo, juntei as duas coisas".

Infelizmente ainda vai levar um tempo para podermos instalar o mod, já que Zyanide continua trabalhando nas melhorias, mas o que vimos até agora já parece bem promissor! Você também gostou do trailer? Qual é o seu jogo favorito da saga? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.