SSD WD_BLACK SN850 NVMe: conheça um dos SSDs mais rápidos do mundo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: SSD WD_BLACK SN850 NVMe: conheça um dos SSDs mais rápidos do mundo

Alta velocidade e performance robusta são fatores que, definitivamente, não podem ser desconsiderados ao montar um PC. A WD_BLACK, marca da líder global em armazenamento Western Digital, traz ao público gamer brasileiro um dos SSDs mais rápidos do mundo. Conheça o SDD WD_Black SN850 NVMe: pequeno, fino, fantástico e carregado de tecnologia de ponta.

Este SDD rápido tem até 2 TB de capacidade de armazenamento, ideal para os jogos mais recentes lançados. O WD_BLACK SN850 NVMe tem nada menos que um desempenho de leitura de até 7.000 MB/s e 5.300 MB/s de gravação — aqueles milésimos de segundo que fazem toda a diferença na hora dos combates virtuais para não te impedir de platinar seu título favorito.

Entretanto, não é apenas na hora do "vamos ver" que esse SSD marca presença. Em sua versão com heatsink, o sistema de iluminação RGB personalizável deixa qualquer estação de trabalho ou entretenimento impecável. Por sua vez, o modelo sem o dissipador de calor é a solução perfeita para notebooks.

Lembrando que nada disso afeta a potência do WD_BLACKSN850 NVMe, capaz de deixar qualquer máquina "voando". Nós, aqui da equipe do Voxel, recebemos o SSD gratuitamente para testar a sua potência e os resultados mostramos para você agora!

SSD com tecnologia de ponta

ssdDeixe qualquer estação de trabalho ou entretenimento impecável com o WD_BLACK SN850 NVMe.

Criada em 2019 para oferecer soluções de armazenamento de alta performance a um de seus públicos mais criteriosos, os gamers, a WD_BLACK é uma das patrocinadoras da paiNGaming, um dos maiores clubes de esports da América Latina, além de ter estendido seu apoio ao novo time de Valorant da companhia.

Agora, a marca pretende ampliar sua presença no Brasil trazendo a combinação mais potente de tudo o que torna rápido um SSD baseado em flash. Independentemente de qual seja seu objetivo com o WD_BLACK SN850 NVMe, uma coisa é certa: números são importantes, mas o que estabelece a qualidade de um SSD é a experiência que ele proporciona — e os dois modelos disponíveis entregam a mais completa possível. Quer saber por quê?

A tecnologia PCIe® Gen4 permite não ficar por fora da próxima geração de jogos, e até 1.000.000 IOPS garantem jogatinas suaves, responsivas e poderosas. Caso precise monitorar a integridade e otimizar a performance de sua unidade, o WD_BLACK™ Dashboard, disponível para Windows, está aí para isso.

Tanto nos modelos de SSD de 2 TB quanto nos de 1 TB e 500 GB você encontra as mesmas dimensões: 3.15"x0.92"x0.35" (com dissipador) e 3.15"x0.87"x0.09" (sem dissipador).

SSD para gamers

Um dos melhores SSDs do mundoUm dos melhores SSDs do mundo!

SSD feito para gamers? É claro. Ainda assim, o WD_BLACK SN850 NVMe atende a uma das maiores necessidades de todas as pessoas hoje: o acesso otimizado a arquivos, programas e jogos em geral se traduz em economia de tempo — e cada segundo, sabemos, importa.

Não espere para ter um dos SSDs mais rápidos e incríveis lançados no planeta. Confira as vantagens do WD_BLACK SN850 NVMe e junte-se a quem valoriza habilidades essenciais em busca de resultados excepcionais. Junte-se à WD_BLACK.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.