Monster Hunter Stories 2: trailer mostra detalhes da história e personagens

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Stories 2: trailer mostra detalhes da história e personagens

Sabemos que Monster Hunter Rise saiu faz pouco tempo, mas isso não significa que os fãs da franquia não estão interessados em ainda mais conteúdo sobre os jogos da série. Sabendo disso, a Capcom continua a anunciar mais novidades sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, uma sequência ao divertido spin-off lançado para o Nintendo 3DS em 2016.

Hoje mesmo, dia 20 de maio, a empresa liberou um trailer inédito do game que mostra mais detalhes sobre a trama e dos principais personagens que darão vida ao título. Caso esteja curioso, você pode conferir tudo no vídeo abaixo:

Certamente é um título muito interessante para quem sempre quis adotar e cuidar dos monstros do game em vez de caçá-los e matá-los toda hora. Outro aspecto bem legal é a direção artística de Monster Hunter Stories 2, já que se trata de um jogo bem mais colorido e vibrante em contraste com o visual neutro que percebemos em Monster Hunter Rise e até em Monster Hunter World em certos momentos.

Isso parece combinar bastante com o estilo deste spin-off, até por ter um foco tão diferente dos games principais da franquia. A boa notícia é que não falta muito tempo para jogarmos o título no Nintendo Switch e no PC, já que o lançamento está marcado para o dia 9 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.