SAGA terá evento online para comemorar o Dia do Orgulho Nerd

2 min de leitura
Imagem de: SAGA terá evento online para comemorar o Dia do Orgulho Nerd

Você pode até não saber, mas 25 de maio é considerado como Dia do Orgulho Nerd e a escola SAGA preparou um evento online mais do que especial para comemorar essa data. O SAGA Geek 2021 será transmitido a partir das 10h da manhã em várias das mídias digitais oficiais da maior escola de games e arte digital do Brasil, incluindo o Facebook, YouTube e Twitch.

Todo o evento durará cerca de oito horas em transmissões simultâneas, período no qual veremos vários convidados especiais e atrações das mais variadas voltadas ao público geek, é claro. Você poderá conferir conversas, gameplays de Valorant, concurso de arte, distribuição de alguns prêmios da Logitech e interações diretas com o público.



Ficou curioso sobre o evento? Então não deixe de conferir a programação detalhada do SAGA Geek 2021 abaixo:

  • Das 10h às 10h30 - Rafael Nogueira, o coordenador de eventos da SAGA e apresentador do SAGA Geek, abrirá o evento contando para o público tudo o que vai rolar ao longo da programação.
  • Das 10h30 às 12h - As artistas e professoras da SAGA, Solimar Correia e Mariana Simões, falarão sobre Star Wars enquanto criam ao vivo artes relacionadas à franquia.
  • Das 14h às 16h - Thaís Durães, dubladora da personagem Sage de Valorant, e os streamers Biel França e David Tavares vão se enfrentar no FPS tático da Riot Games. O legal é que os times serão completados com o público, sendo que você poderá se inscrever gratuitamente no site do evento.
  • Das 16h às 17h - Bate-papo sobre o universo Star Wars com Raul Sales, gerente de pesquisa e desenvolvimento da SAGA e coordenador acadêmico da AXIS, e Rodrigo Moreno, cosplayer e um dos maiores colecionadores de Star Wars do Brasil
  • Das 18h30 às 19h30 - Os irmãos Fabio Gomes, apresentador do programa Multiverso na Loading TV, e Patricia Gomes, apresentadora do #EntreMigas no Instagram, vão falar sobre games, filmes, séries e quadrinhos que marcaram e marcam uma geração.
  • Das 20h às 22h - O apresentador Rafael Nogueira e o ilustrador e professor da SAGA Leonardo Marques vão apresentar as melhoras artes relacionadas ao universo geek feitas por alunos da escola.

Segundo o CEO da SAGA, Alessandro Bomfim, o evento já virou tradição da escola e está em quarta edição, sendo que esta é a segunda que ocorre totalmente online. Ele menciona ainda que é um evento feito de geek para geek, o que garante que seu público possa tirar um proveito enorme da programação toda.

Para quem ficou interessado nos prêmios da Logitech, é só ficar de olho no Instagram oficial da SAGA, já que eles postaram stories durante o evento com perguntas relacionadas ao universo geek. Aqueles que responderem de forma correta já passarão a concorrer aos produtos da empresa.

Fora isso, você pode participar do concurso #SouSAGAGeek, bastando postar uma foto no Instagram usando a hashtag, marcando o perfil da SAGA (@escolasaga) e mostrando seu cosplay de personagem ou sua coleção de itens da cultura pop. Feito isso, você também estará concorrendo a prêmios Logitech. Os vencedores serão anunciados no painel das 20h, então fique de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.