Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está a caminho do Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está a caminho do Nintendo Switch
Imagem: Bandai Namco

No começo deste mês já tínhamos noticiado que o RPG Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi registrado para o Nintendo Switch, e hoje (20) veio a confirmação oficial por parte da Bandai Namco de que o jogo realmente será lançado para o console híbrido em 17 de setembro! Confira o trailer:

Até então, o jogo estava disponível apenas em versões para PC e PlayStation 4. Lançado originalmente em 2018, o título não exige que você tenha jogado o primeiro capítulo da série para ser apreciado e entendido, embora ele compartilhe o mesmo universo, se passando centenas de anos depois do jogo original.

Apesar de não repetir a parceria com o Studio Ghibli, um dos principais atrativos de seu predecessor, o segundo Ni no Kuni mantém muito do estilo e carisma que você encontra nos filmes do estúdio, inclusive contando com trilha sonora do lendário Joe Hisaishi!

Quem jogar no Nintendo Switch poderá curtir os DLC Lair of the Lost Lord e Tale of a Timeless Tome, inclusos gratuitamente nessa nova versão batizada como Prince's Edition.

Você gostou desse anúncio? Está planejando conhecer ou revisitar esse RPG no console da Big N? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.