The Falconeer será lançado no PS4, PS5 e Switch este ano

1 min de leitura
Imagem de: The Falconeer será lançado no PS4, PS5 e Switch este ano
Avatar do autor

O jogo The Falconeer teve um anúncio bem interessante esta semana, já que foi confirmado que ele será disponibilizado para o PS4, o PS5 e o Nintendo Switch no segundo semestre deste ano. Segundo o desenvolvedor Tomas Sala, a versão intitulada de "Warrior Edition" deve chegar nesses consoles no dia 5 de agosto, sendo que todas as DLCs estarão inclusas desde o início.

Isso não se limita apenas às atualizações gratuitas, já que o game também contará com as DLCs pagas lançadas nos últimos meses, incluindo The Kraken, The Hunter, Atun’s Folly e a expansão inédita Edge of the World, que chegará no mesmo dia que essa nova versão do game. Esse último pacote de conteúdo conta com novas missões secundárias, mais locais adicionados ao mapa, itens inéditos e uma história própria a se seguir.

É claro que quem já tinha comprado a versão original do jogo no Xbox One, Xbox Series X/S ou PC também terá a oportunidade de aproveitar essa expansão, mas ela terá que ser adquirida individualmente. Um preço chato a se pagar pela chance de jogar o game antes dos outros.

Ainda vale mencionar que The Falconeer: Warrior Edition terá outras melhorias, como a regravação da dublagem dos personagens e um tutorial bem mais intuitivo e fluído no prólogo do game. Bem interessante para quem ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar o título no Xbox ou no PC, não acha?! E você, planeja adquirir a nova versão no seu console da Sony ou da Nintendo?

Fontes

The Falconeer será lançado no PS4, PS5 e Switch este ano