NBA 2K21 está disponível de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: NBA 2K21 está disponível de graça na Epic Games Store

Já é mais do que esperado que a Epic Games Store disponibilize alguns games de graça toda semana, mas desta vez temos algo especial para os fãs de basquete. O jogo NBA 2K21 pode ser adquirido na loja digital hoje mesmo e sem qualquer custo, sendo que ele ficará na sua biblioteca para sempre depois disso.

Vale mencionar que o título ficará disponível desta forma até o dia 27 de maio e depois desta data, você terá que comprá-lo pelo preço normal se tiver perdido a oportunidade desta semana. Após esse período, outro game será oferecido gratuitamente, mas ele ainda permanece como um "jogo misterioso" na página da Epic Games.

O jogo ficará de graça por apenas uma semana na lojaO jogo ficará de graça por apenas uma semana na lojaFonte:  Epic Games/Reprodução 

Para quem não se lembra, NBA 2K21 é o jogo mais recente da franquia, tendo sido lançado em setembro de 2020. Como sempre, essa oferta só vale para a versão de PC e você pode adquirir o título tanto no site da Epic Games Store como no launcher deles se o tiver instalado em seu computador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.