Berserk: fãs fazem homenagem a Miura em Final Fantasy XIV

1 min de leitura
Imagem de: Berserk: fãs fazem homenagem a Miura em Final Fantasy XIV
Imagem: Chun Lo

Na manhã desta quinta-feira (20), ficamos sabendo da triste notícia sobre a morte de Kentaro Miura, conhecido especialmente como o autor do mangá Berserk. Apesar de ter falecido por um problema cardiovascular ainda no dia 6 de maio, o acontecimento só foi divulgado hoje pela editora Hakusensha, responsável pela publicação de sua obra.

É claro que não demorou para que os fãs de Miura prestassem suas homenagens nas redes sociais, mas a história não parou por aí. Como nosso editor do Voxel, Vinícius Munhoz, relatou no Twitter, diversos jogadores de Final Fantasy XIV se reuniram no MMO para uma homenagem especial.

Eles se reuniram na mesma área e fizeram a mesma pose usando o job de Dark Knight para referenciar Berserk. Não há dúvidas de que mesmo para quem não conhecia o mangá ou o anime, foi um momento incrível. A cena não só foi emocionante, como mostrou grande empatia por parte dos jogadores.

Caso não tenha conseguido conferir esse momento ao vivo dentro do game, você ainda pode conferir o vídeo da homenagem acima. Mesmo que tenha partido, sabemos que Kentaro Miura continuará inspirando seus antigos e futuros fãs com sua obra inesquecível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.