Ratchet & Clank: Rift Apart ganha trailer mostrando os planetas

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Rift Apart ganha trailer mostrando os planetas
Imagem: Insomniac Games

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, e por conta disso a Sony e a produtora Insomniac Games divulgaram um novo trailer mostrando mais alguns elementos que podemos esperar nessa nova jornada da dupla de heróis.

Intitulado Planets and Exploration, ele dá a chance de ver alguns dos planetas que serão disponibilizados para essa aventura, além de dar mais uma oportunidade de verificar como vai funcionar a exploração no novo título da franquia.

Confira o trailer em questão a seguir:


“Nossos heróis vão viajar por uma série de planetas em Ratchet & Clank: Rift Apart – alguns que você lembra e outros que são totalmente novos. Graças ao SSD ultra rápido que está no PlayStation 5, você pode viajar para vários desses planetas e algumas de suas contrapartes interdimensionais quase que instantaneamente”, ressaltou Aaron Jason Espinoza, gerente de comunidade sênior da produtora em uma mensagem publicada no PlayStation Blog.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de junho exclusivamente para PlayStation 5. Você está curioso para ver o que este novo game vai oferecer? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.