Estrelas dos anúncios do Nintendo Switch no Japão se casam

1 min de leitura
Imagem de: Estrelas dos anúncios do Nintendo Switch no Japão se casam
Imagem: Nintendo

Apesar de não serem tão conhecidos no brasil, dois grandes artistas japoneses com fortes laços com a Nintendo se casaram recentemente, o que acabou virando um dos assuntos mais comentados da internet, já que todos ficaram felizes pela união de Gen Hoshino e Yui Aragaki.

O termo mais usado para comemorar a ocasião foi Nintendo-kon, algo como "casamento nintendista". Nada mais natural se lembrarmos que Gen Hoshino chegou a fazer uma música para comemorar os 35 anos do Super Mario:

Já a atriz Yui Aragaki é o rosto da franquia Animal Crossing no site oficial japonês, além de estrelar diversas campanhas de marketing em vídeo, desde New Horizons...

Até o sucesso fitness Ring Fit Adventure, um dos jogos mais populares durante a pandemia do coronavírus, já que oferece uma forma mais divertida de fazer exercícios em casa.

Curiosamente, apesar de seus fortes laços com a Big N, o casal se conheceu ao estrelarem juntos uma adaptação em live action do mangá The Full-Time Wife Escapist, ainda em 2016. Só depois, por uma feliz coincidência do destino, a dupla começou a trabalhar com a Nintendo.

O que você achou dessa união? Compartilhe os seus votos de felicidades para o casal nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.