Avell lança primeira linha de notebooks com RTX Série 30 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Avell lança primeira linha de notebooks com RTX Série 30 no Brasil
Imagem: https://avell.com.br/

A Avell Notebooks, marca dedicada à produção de equipamentos de alto desempenho para softwares e games, anunciou o Storm One, primeiro modelo da linha Avell Gamer Storm a trazer periféricos de última geração para o segmento no Brasil.

Com um design slim e dimensões que entregam conforto e praticidade no transporte e uso diário, o Storm One é uma máquina dedicada e poderosa para todo tipo de utilização, desde o manuseio de editores de vídeos e imagens até experiências com os games mais recentes do mercado. O notebook possui uma tela Quad HD (2560 x 1440) de 15 a 17 polegadas e taxa de atualização de até 165 Hz, com alta fidelidade de cores e contraste, assim como teclado retroiluminado em RGB com dois LEDs laterais personalizáveis.

(Fonte: Avell / Divulgação)(Fonte: Avell / Divulgação)Fonte:  Avell 

A grande novidade do modelo fica por conta de seu potencial de processamento, sendo disponibilizado em duas opções com AMD Ryzen Série 4000: AMD Ryzen 5 4600H (6 núcleos e 4 Ghz) ou AMD Ryzen 7 4800H (8 núcleos e 4,2 Ghz). Além disso, ambas as versões são equipadas com GPU Nvidia GeForce RTX 3060, que utiliza o poder da arquitetura Ampere para entregar Ray Tracing Cores com os Tensor Cores aprimorados e memória GDDR6.

O Storm One também será disponibilizado com grandes vantagens em relação ao consumo de energia e ao sistema de resfriamento. Com o Dynamic Boost 2.0 da Série 30, a tecnologia alterna automaticamente entre processador e placa de vídeo para regular com precisão a energia, e o sistema de ventilação XCooling, com 5 tubos de cobre e quatro saídas de ar com ventiladores duplos, garante temperaturas seguras e maior durabilidade.

(Fonte: Avell / Divulgação)(Fonte: Avell / Divulgação)Fonte:  Avell 

A Avell Notebooks revelou que sua nova linha será completa nos aspectos de conectividade e terá portas USB  3.1 Geração 1 e 2 e USB Tipo C Geração 2, entrada HDMI, leitor de cartão SD, integração com Wi-Fi 6 e suporte para Windows Hello.

A pré-venda do Storm One será iniciada nesta quinta-feira (20), e você pode conferir mais detalhes sobre o modelo no site oficial da Avell Notebooks.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.