Clementine está de volta em série de quadrinhos The Walking Dead

1 min de leitura
Imagem de: Clementine está de volta em série de quadrinhos The Walking Dead
Imagem: Skybound Games / Divulgação

Clemetine, a protagonista da série de jogos The Walking Dead da extinta Telltale Games, está de volta em uma edição especial.

A criadora dos quadrinhos de The Walking Dead, Skybound Entertainment, está lançando está completando 10 anos de existência e decidiu comemorar seu aniversário lançando cinco novas edições de quadrinhos especiais.

Vale lembrar que ela também comprou a Telltale Games quando o estúdio anunciou falência e é atual detendora dos direitos da história contada pela empresa.

Desta forma, Clementine está de volta em uma história totalmente nova contada na primeira edição especial que será lançada no dia 7 de julho.

Clementine em uma história especial feita pela Skybound EntertainmentClementine em uma história especial feita pela Skybound EntertainmentFonte:  DualShockers / Reprodução 

Fonte:  DualShockers 

Além desta, também será lançada uma edição que mostra Rick Grimes, o protagonista nos quadrinhos, em um universo alternativo combatendo zumbis e outros inimigos com sabres de luz e armas futurísticas. A série de quadrinhos recebeu o nome de Skybound X.

Rick Grimes na capa de Skybound X, quadrinho especial que conta uma história alternativa com o protagonista da série The Waking DeadRick Grimes na capa de Skybound X, quadrinho especial que conta uma história alternativa com o protagonista da série The Waking DeadFonte:  DualShockers / Reprodução 

Fonte:  DualShockers / Reprodução 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.