Summer Game Fest ganha data para edição 2021 e terá muitos anúncios

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest ganha data para edição 2021 e terá muitos anúncios
Imagem: Summer Game Fest

Em um comunicado enviado para a imprensa, a organização do Summer Game Fest anunciou que a edição deste ano ganhou uma data para sua realização: dia 10 de junho, a partir das 11 horas no horário de Brasília.

O evento deste ano será apresentado por Geoff Keighley, e promete trazer diversas novidades para os fãs de games – para se ter uma ideia, são esperadas atualizações em novos projetos vindos de mais de 30 empresas do entretenimento digital, entre elas Activision, Capcom, PlayStation, Square Enix, Sega e muitas outras.

Apesar de ainda não haver nenhum detalhamento oficial no comunicado, corre na rede a informação (vinda diretamente do apresentador do evento) de que ele deve durar aproximadamente duas horas, além de trazer pelo menos 12 revelações de games que não deram as caras em nenhum lugar anteriormente.




Aqueles que quiserem conferir as novidades presentes na edição deste ano do Summer Game Fest vão poder acompanhar tudo sem nenhum tipo de inscrição ou pagamento diretamente no site oficial do evento.

E aí, ansioso para descobrir quais são os mais de 12 títulos inéditos que vão dar as caras na ocasião? Arrisca algum palpite? Compartilhe todas as suas opiniões utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Summer Game Fest ganha data para edição 2021 e terá muitos anúncios