The Last of Us 2 ganha patch para PS5 com 60 fps e melhorias hoje (19)

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2 ganha patch para PS5 com 60 fps e melhorias hoje (19)

A Sony e a Naughty Dog anunciaram hoje (19) que The Last of Us Part 2 receberá ainda hoje uma atualização gratuita para PS5, trazendo resolução maior e 60 fps no console de nova geração do PlayStation.

Segundo o PlayStation Blog, o patch 1.08 vai beneficiar jogadores que estiverem no PS5 com loadings mais rápidos e há a opção de 30 ou 60 fps. De acordo com as informações do site, há outras melhorias que vêm como parte da "retrocompatibilidade do PS5 com jogos de PS4", mas elas não foram detalhadas. Nada foi dito sobre utilização de funções do DualSense.

Apesar de a Sony detalhar "resolução aprimorada", o Digital Foundry revelou em sua análise técnica que todos os elementos do game no PlayStation 5 estão idênticos à versão de PS4 Pro (portanto, o aumento de resolução só existe em relação ao PS4 Base), mas em 60 fps. Segundo o canal especializado, durante as 8 horas de capturas, apenas uma única cena teve quedas um pouco abaixo da meta de 60 frames por segundo.

The Last of Us Part 2 já está disponível para PS4 e agora com melhorias no PS5, que chegou hoje (19) em uma atualização gratuita.

42% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.