Ratchet & Clank Rift Apart ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank Rift Apart ganha novo trailer de gameplay
Imagem: Insomniac

Já falta menos de um mês para o lançamento de Ratchet & Clank Rift Apart, um dos exclusivos mais aguardados do PlayStation 5, e a Sony lançou hoje um trailer inédito da aventura, agora focada nas mecânicas de movimentação e armas usadas pelos personagens. Confira:

O vídeo é muito bem-humorado e conta com a apresentação do Zurkon Jr., que narra de forma empolgada todos os recursos que são mostrados. Entre as novas armas, vemos a Blackhole Storm e Negatron Collider em ação, e como o seu impacto é sentido durante os combates.

Ação e gráficos de ponta!

Com gráficos de tirar o fôlego, os heróis conseguem congelar os seus inimigos, deslocar partes distantes do cenário em uma espécie de teletransporte, andar pelas paredes e usar um dash para se esquivar dos ataques.

Se você quiser saber ainda mais sobre o jogo, também preparamos um especial com todas as informações que foram mostradas até agora:

Com desenvolvimento da Insomniac, Ratchet & Clank Rift Apart tem lançamento marcado para o próximo dia 11 de junho, apenas no PlayStation 5. Você gostou do que foi mostrado no trailer? Como estão as suas expectativas para o jogo? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.