The Last of Us 2: arte conceitual mostra personagens após 30 anos

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: arte conceitual mostra personagens após 30 anos

Quem jogou o primeiro The Last of Us teve uma experiência interessante em sua sequência, já que foi possível ver alguns dos personagens e cenários que já conhecíamos após alguns anos da aventura original, incluindo uma Ellie adulta e uma versão mais velha do nosso querido Joel. Só que é claro que não dá para deixar de imaginar como estariam os personagens que conhecemos em The Last of Us 2 daqui algum tempo.

Felizmente, uma artista conhecida como Edit Ballai Maximus teve exatamente essa ideia e decidiu criar algumas artes conceituais nos mostrando como esses personagens estariam em nada menos do que 30 anos. Ela postou suas obras no site ArtStation, onde também há artes suas sobre alguns do cenários do game.

Parece que Ellie não teve uma vida muito mais fácil após o final do gameParece que Ellie não teve uma vida muito mais fácil após o final do gameFonte:  Edit Ballai Maximus/Reprodução 

Acima, podemos ver como a artista imagina que Ellie estaria ao 49 anos de idade, por exemplo. Embora ela pareça bem mais envelhecida do que costumamos ver em pessoas dessa faixa etária, é preciso lembrar que todos os personagens do mundo de The Last of Us acabam vivendo uma vida muito mais dura, estressante e sem os benefícios da medicina que temos na vida real.

Até que essa versão de JJ ficou bem parecida com Dina e JesseAté que essa versão de JJ ficou bem parecida com Dina e JesseFonte:  Edit Ballai Maximus/Reprodução 

Com isso, dá para ver que até mesmo JJ, o bebê que foi fruto de um relacionamento entre Dina e Jesse, aparece com um visual bem envelhecido apenas aos 30 anos de idade na arte acima. A segunda protagonista do game, Abby, parece ter tido um envelhecimento mais generoso, como podemos ver abaixo:

Esperamos que Abby tenha conseguido levar a vida com mais paz após os confrontos com EllieEsperamos que Abby tenha conseguido levar a vida com mais paz após os confrontos com EllieFonte:  Edit Ballai Maximus/Reprodução 

No auge de seus 50 anos de idade, ela mantém o olhar mais sério característico e sua antiga cicatriz no queixo. Bem interessante ver esses personagens mais velhos, não acha?! Ainda mais porque nem há uma grande certeza se existirá um terceiro jogo da franquia ou se ele mostraria os eventos tão longe no futuro assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.