Gerente da marca Final Fantasy anuncia aposentadoria

1 min de leitura
Imagem de: Gerente da marca Final Fantasy anuncia aposentadoria
Imagem: YouTube

Nesta semana, a Square Enix anunciou que um de seus funcionários de longa data está deixando seu cargo: Shinji Hashimoto, que atuava como gerente da marca Final Fantasy. Entretanto, ele não vai se desligar completamente da empresa, pois ainda atuará de alguma forma na produtora.

Hashimoto ingressou na Square Enix em 1995 (quando ela ainda se chamava Squaresoft) e passou a trabalhar com a franquia de RPG em 1997. Ele escreveu uma mensagem no Twitter (em japonês) agradecendo aos fãs por todo o suporte ao longo dos anos, e também já foi anunciado que Yoshinori Kitase, que trabalhou como diretor de alguns títulos da série (entre eles Final Fantasy VIII), ficará em seu lugar.

“Obrigado a todos vocês pelas mensagens enviadas após minha última atualização. Adoraria agradecer a todos pessoalmente, mas infelizmente isso não será possível por conta da pandemia. Gostaria de pedir desculpas por fazer isso de maneira virtual em vez pessoalmente a cada um de vocês. De agora em diante gostaria de continuar ajudando a equipe nos bastidores, e peço a todos para que continuem com seu suporte. Apesar de ter passado o bastão como gestor da marca Final Fantasy, vou continuar fazendo meu melhor na Square Enix”, escreveu Hashimoto.

Gerente da marca Final Fantasy anuncia aposentadoria