Quase 20% dos donos de um Nintendo Switch compraram 2 consoles

1 min de leitura
Imagem de: Quase 20% dos donos de um Nintendo Switch compraram 2 consoles
Imagem: Nintendo

Não é segredo que o Nintendo Switch é um dos maiores sucessos da Big N, já tendo até ultrapassado a marca de 85 milhões de consoles vendidos. O que surpreende um pouco é saber que, ao longo do último ano fiscal, cerca de 20% das vendas foram feitas para pessoas que já tinham outro Switch em casa!

A informação foi revelada pelo próprio Shuntaro Furukawa, o presidente da Nintendo, que falou aos investidores da companhia: "no último ano fiscal, as casas com mais de um Switch responderam por cerca de 20% de nossas vendas. Esperamos que essa demanda continue crescendo!"

Embora isso pareça um tanto ilógico à primeira vista, vale a pena lembrar que o videogame possui diferentes versões, como o console híbrido principal, que pode ser jogado tanto na tv como de forma portátil, e o Nintendo Switch Lite, totalmente portátil.

Como há uma diferença de 100 dólares entre os dois modelos, e como muitos jogos possuem suporte a multiplayer, fica mais fácil imaginar o perfil das casas com várias pessoas dispostas a jogar juntas de diferentes formas.

E você, já garantiu o seu Switch? Qual modelo você comprou? Comente a seguir!

Quase 20% dos donos de um Nintendo Switch compraram 2 consoles