Pokémon: Katy Perry lança clipe de Electric junto com o Pikachu!

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: Katy Perry lança clipe de Electric junto com o Pikachu!
Imagem: Katy Perry

A mega estrela pop Katy Perry finalmente lançou a música e clipe de Electric, o seu aguardado single feito em parceria com a The Pokémon Company. Com isso, já podemos ver a cantora ao lado de Pikachu e Pichu em um vídeo cativante. Confira:

O clipe tem até uma historinha bem divertida que coloca Katy e seu Pikachu de estimação em uma jornada através do tempo para ajudar uma jovem versão da cantora, ainda com um Pichu a seu lado, a alcançar o estrelato.

A dupla atua ativamente nos bastidores a fim de trazer um pouco mais de confiança para a então aspirante a cantora, manipulando o mundo ao seu redor e oferecendo caminhos para a jovem encontrar roupas mais chamativas e participar de um concurso de talentos.

A música foi feita a fim de comemorar os 25 anos da franquia Pokémon, e ainda aparecerá em um disco temático com 14 faixas ao todo. Em Pokémon 25: The Album também poderemos ouvir astros como Post Malone e J Balvin, entre outros.

O que você achou dessa nova música da Katy Perry? Qual é o seu Pokémon favorito? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.