Godzilla e King Kong chegaram à World of Warships

1 min de leitura
Imagem de: Godzilla e King Kong chegaram à World of Warships

Em parceria com a Legendary Entretainment, World of Warships recebeu recentemente um evento baseado no filme Godzilla vs Kong, que está em cartaz nos cinemas. Com duração até o final de maio, ele traz diversas skins exclusivas e uma nova cadeia especial de missões de combate.


O conteúdo está dividido em três pacotes diferentes que o jogador pode adquirir. O primeiro é o Kong: Fúria Primordial, que inclui o comandante Kong com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio North Carolina de nível VIII com sua camuflagem permanente Primal, uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática. Seu preço é 21.750 dobrões.

O segundo pacote é Godzilla: Monstro do Apogeu, que traz o comandante Godzilla com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio Amagi de nível VIII equipado com sua camuflagem permanente Raio de Calor e uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática. Seu preço é 20.950 dobrões.

Para aqueles interessados em comprar ambos, o game oferece o bundle Titãs: Pacote Grande, que traz o conteúdo de Kong: Fúria Primordial e Godzilla: Monstro do Apogeu por 42.850 dobrões, com 10% de desconto.

Falando da cadeia especial de missões de combate, ela exige que o jogar tome um lado na batalha dos monstros gigantes, fazendo parte da Equipe Kong ou da Equipe Godzilla. Completando os estágios, os jogadores receberão as camuflagens Guardião Definitivo ou Titã Definitivo e quem completar a cadeia completamente, receberá o contêiner Dois Titãs - Um Rei como bonificação final.

World of Warships está disponível gratuitamente para PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.