Conheça Pocket Bravery, o jogo de luta brasileiro cheio de estilo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Pocket Bravery, o jogo de luta brasileiro cheio de estilo
Imagem: https://staterastudio.com/indiegogobr

O estúdio brasileiro Statera Studio anunciou nesta última quarta-feira (12) que deu início à campanha de financiamento coletivo de Pocket Bravery, dando direito a uma demo jogável e inúmeras recompensas para apoiadores brasileiros e globais.

Revelado em 2020, Pocket Bravery é um game de luta 2D com estilo de arte retrô, inspirado em clássicos do gênero como Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury. Em seu lançamento, o título irá disponibilizar 11 lutadores únicos, cada um vinculado a um elemento físico ou natural que pode ser combinado com chutes, socos e habilidades para gerar ataques poderosos, que podem ser testados nos modos Arcade, VS, Treino, Online e o inédito Combo Maker.

A campanha de financiamento coletivo estará disponível por 30 dias em formato "tudo ou nada", e os apoiadores terão direito a reembolso caso a meta total não seja cumprida dentro do prazo. Para estimular a participação dos jogadores, os desenvolvedores selecionaram uma série de itens como recompensas, incluindo registro para beta tester, artbook, ter um personagem único no jogo, versão mobile e muito mais.

Para conhecer um pouco mais sobre Pocket Bravery e todas as campanhas abertas em crowdfunding, basta acessar o site do Indiegogo, onde é possível observar detalhadamente as novidades sobre o game e os planos futuros. E, caso queira testar um pouquinho do game, há uma demo jogável na Steam.

Pocket Bravery está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.