Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol chegam em junho ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol chegam em junho ao Switch
Imagem: https://www.lucasfilm.com/

A Disney Interactive anunciou que os clássicos do SNES Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol chegarão em 29 de junho ao Nintendo Switch, como parte da coletânea Lucasfilm Classic Games.

A revelação foi feita através de um trailer de lançamento, onde é possível observar várias das novidades que estarão presentes nos jogos. Além de sofrerem aprimoramentos visuais e adaptação para resoluções modernas, os títulos permitirão salvamento instantâneo, dando a possibilidade dos jogadores interromperem suas gameplays a qualquer momento e continuá-la exatamente do local onde foi interrompida.

As campanhas dos dois jogos, que contam com um total de mais de 70 fases e inúmeros mapas e chefes icônicos, poderá ser inteiramente experimentada em cooperativo local para dois jogadores, que habilitarão, durante o progresso, inúmeras conquistas e metas de missões e ações específicas. Como bônus, os clássicos chegarão lotados de conteúdos de bastidores, incluindo entrevistas com devs, artes conceituais, trilha sonora original e muito mais através do Museu. Confira abaixo o vídeo.

O quê você achou do anúncio? Já teve a chance de jogar Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol na era do Super Nintendo? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.