Criador de Nier tem ideias para enredo de Monster Hunter Rise

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Nier tem ideias para enredo de Monster Hunter Rise
Imagem: https://www.capcom.cm/

Monster Hunter Rise já está entre nós há algum tempo, oferecendo a todos a oportunidade de conferir o que foi planejado para essa aventura. Um dos que aproveitou a oportunidade para conferir o pacote do game foi Yoko Taro, criador de Nier que inclusive compartilhou algumas mudanças que ele teria feito no enredo.

As proposições feitas por ele foram trazidas por um youtuber conhecido como Gaijinhunter, e você pode conferir o que ele teria adicionado ao enredo a seguir:

Como eu joguei MHRise, essa foi a história na qual pensei:

  • Após o tutorial há um tumulto e o senhor bombado morre para salvar todo mundo. Na verdade, ele morre por conta de um erro do jogador.
  • Tanto a garota do dango quanto o amigo da praça morrem. Aquele que não sucumbe à escuridão e incendeia a vila Kamura. O coro na trilha do amigo da praça não toca mais.
  • O último chefe chega e nada do que você faz pode machucar ele, mas é possível sacrificar uma das gêmeas e fazer uma arma a partir dela capaz de acertar o inimigo. Você escolhe qual vai morrer. Após essa ação, não há mais nenhum canto na trilha sonora da vila.
  • Como alguns personagens principais morrem, eles são substituídos por NPCs genéricos, e eles chegam à conclusão de que o jogador é um perigo para a vila. Eles começam a restringir itens e equipamentos, tornando o game mais difícil.
  • Durante uma quest bem complicada, o monstro alvo pode falar. Ele diz a “real verdade” por trás dos monstros e da vila Kamura, e aprendemos a razão pela qual nosso caçador tem voz neste game.
  • Depois de concluir todas as quests da vila, ela fica para trás e você pode jogar apenas o multiplayer online. Os jogadores, que perderam tudo, podem apenas matar os monstros presentes neste mundo. (o título do jogo é exibido)

E aí, o que achou dessas ideias para o enredo do game? Concorda com o que foi proposto pelo criador de Nier? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.