Pokémon 25 anos: música de Katy Perry será lançada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon 25 anos: música de Katy Perry será lançada em breve
Imagem: POPline

A franquia Pokémon completa 25 anos em 2021, e diversas celebridades vão participar dos eventos associados a essa grande festa. Um dos nomes confirmados é o de Katy Perry, e um usuário do Spotify descobriu que sua música associada a este grande momento deve ser lançada muito em breve.

Em seu perfil no Twitter, o usuário Simo mencionou que a cantora mandou uma mensagem enigmática em lista criada no Spotify dizendo que “elétrico está próximo” (observando a inicial de cada música, temos “Electric Soon”). Levando em consideração que Pikachu é a criatura símbolo da franquia e a faixa da cantora vai se chamar Electric, uma associação dessa forma não seria de todo errada.




Curiosamente, o palpite de Simo pode estar bem próximo da veracidade quando observamos que sua mensagem foi compartilhada pelo perfil oficial de Pokémon juntamente com a mensagem “podemos ouvir um trovão à distância”.




Vale lembrar que até o momento ainda não temos uma data para o lançamento oficial da canção de Katy Perry, nem mesmo das de outros cantores que vão se juntar nessa grande ação que vai gerar 14 músicas para comemorar as bodas de prata da franquia.

E você, está curioso para ver quais outras ações serão realizadas em torno do aniversário de 25 anos de Pokémon? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.