Bloodborne 2: fã imagina sequência com cenários e chefes sensacionais

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne 2: fã imagina sequência com cenários e chefes sensacionais
Imagem: https://www.youtube.com/channel/UCLJNL66b_LytPcZovqz5pkg

O fã Garden of Eyes compartilhou no ResetEra um impressionante trabalho autoral que apresenta um conceito criado para Bloodborne 2, trazendo novos chefes, modos de jogo, redefinição de cenários e muito mais.

As imagens compartilhadas pelo criador da proposta trazem vários pontos interessantes que poderiam ser adicionados em uma hipotética sequência de Bloodborne, incluindo um modo de jogo em formato de arena onde é possível selecionar não somente chefes e inimigos comuns para testar as habilidades, mas também suas quantidades na luta, que pode ser realizada em todos os principais ambientes do título original. Além disso, NPCs como Alfred, Gascoine, Olek, Wallar e outros, assim como modificadores e buffs de gameplay, estão disponíveis para serem adicionados livremente.

O game apresenta uma nova lore, representada pela ascensão das feras elementais Aziel, o Rei Perdido, Eylah, o Mensageiro do Cosmos, Shula, o Queimado, e Zaar, o Ancião da Tempestade, todas com designs similares ao de Paarl e capazes de controlar magias de sangue, arcana, de fogo e outras. Segundo a descrição do projeto, "após os eventos do primeiro jogo, o caçador sem nome derrotou a fonte do Sonho, a Presença da Lua, e transcendeu em um plano mais alto; inaugurando um novo Início da Infância e ganhando o nome Apoteos."

O maior destaque do conceito é a adição de um elemento crucial para dar sentido à lore: os Blood Rifts. Esses recursos possibilitariam uma dinâmica inédita de jogo, colocando os caçadores para navegar entre o passado e o presente de Byrgenwerth, Aldeia dos Pescadores, Torre do Relógio e outras regiões de Yharnam, esclarecendo o passado dos habitantes e detalhando algumas possíveis pontas soltas da complexa história de Bloodborne. Veja abaixo o trailer.

O quê você achou dessa sequência conceitual de Bloodborne? Deixe sua resposta nos comentários.

Bloodborne 2: fã imagina sequência com cenários e chefes sensacionais