RE Village: Modders trocam bebê Rose por mini Chris Redfield

1 min de leitura
Imagem de: RE Village: Modders trocam bebê Rose por mini Chris Redfield

Mais assustador do que qualquer coisa no jogo, Resident Evil Village ganhou um mod em que uma versão miniatura de Chris Redfield é colocado no lugar de Rose, bebê de Mia e Ethan.

O mod está disponível para download no site NexusMods, ganhou o nome de Mini Me Chris e foi disponibilizado por JTeghius Kittius em 8 de maio, apenas um dia depois do lançamento do game.

Chris Redfield como bebê no lugar de Rose em Resident Evil VillageChris Redfield como bebê no lugar de Rose em Resident Evil VillageFonte:  NexusMods / Reprodução

Na descrição, o autor comenta que esta ideia surgiu em sua cabeça enquanto jogava e que não poderia deixar de ter feito. Ele comenta que as animações faciais do baby Chris funcionam, que algumas podem ficar um pouco esquisitas, mas brinca dizendo que valem os 10 segundos de piada.

Baby Chris deitado confortavelmente em seu berçoBaby Chris deitado confortavelmente em seu berçoFonte:  NexusMods 

Com os sucessos em venda, até mesmo este mod bizarro de Resident Evil Village pode se destacar. O título da Capcom chegou a ter pico de 101.726 jogadores durante as primeiras 24 horas do seu lançamento. Este é o melhor desempenho da franquia desde Resident Evil 2 Remake, que marcou 74.277 jogadores, seguido de Resident Evil 3 Remake com 60.293.

Estes dados são da Steamdb e podem ser conferidos acessando o site e utilizando a ferramenta de pesquisa.

Aqui no Voxel, o jogo recebeu 85 em sua pontuação, como "um jogo que brilha no terror, mas que explora pouco seu potencial". Confira a análise na íntegra.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.