Borderlands pode ganhar um novo jogo em breve, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands pode ganhar um novo jogo em breve, aponta rumor
Imagem: Microsoft

Ainda não há qualquer anúncio oficial sobre um novo jogo da série Borderlands, mas as últimas informações parecem indicar que é apenas questão de tempo até voltarmos ao seu rico universo.

Só não espere por uma sequência numerada tão cedo, já que um rumor vindo do respeitado jornalista Jeff Grubb, do GamesBeat, aponta para um novo spin-off que deve ser divulgado muito em breve.

Randy Pitchford, o co-fundador do estúdio Gearbox, foi a público falar sobre esses rumores e reafirmou que "a Gearbox é a desenvolvedora principal de todos os futuros jogos da franquia e de seus adjacentes, sem co-desenvolver com ninguém. Definitivamente estamos trabalhando em em coisas incríveis, e eu espero que elas os surpreendam positivamente."

O problema aqui é que Pitchford já se equivocou nas redes algumas vezes, como quando negou que Borderlands 3 teria microstransações e que Battleborn não se tornaria free to play.

Será que veremos algo novo sobre Borderlands na E3 2021?? Compartilhe os seus pitacos e torcidas com a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Boderlands 3, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Boderlands 3, Xbox One

Em uma jornada eletrizante, o jogo de tipo Borderlands 3 exige que o jogador impeça que os Gêmeos Calypso unam clãs de bandidos e dominem a galáxia. Seja um aventureiro caça-arcar e conquiste aliados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.