Final Fantasy 7: The First Soldier terá um teste Beta em junho

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7: The First Soldier terá um teste Beta em junho

Durante uma transmissão ao vivo no canal oficial da Square Enix na Twitch, novas imagens de gameplay de Final Fantasy 7: The First Soldier foram exibidas, mas essa não foi a única novidade do dia. A equipe responsável pelo game também anunciou que o Battle Royale mobile iniciará seus testes fechados da fase beta do game em junho deste ano.

O tal teste acontecerá entre os dias 1 e 7 de junho e qualquer fã da franquia pode se registrar na página do jogo na Google Play para tentar participar (desde que sejam moradores dos EUA, Canadá ou Japão). Infelizmente, quem possui um smartphone ou tablet da Apple terá que ficar de fora desta vez, já que a fase beta não terá testes por lá por enquanto.

Vale mencionar que você poderá fazer esse registro a partir de hoje, mas o prazo máximo é até o dia 27 de maio, então cuidado para não perder a chance. É claro que nem todo mundo vai ser chamado, mas é claro que vale a pena tentar beliscar uma possível vaga.

Para quem não está familiarizado com o título, ele se passa em Midgar cerca de 30 anos após os acontecimentos de Final Fantasy 7. A maior parte do gameplay será parecida com outros jogos do gênero Battle Royale, então você terá que usar armas de fogo normais, mas também haverá certos poderes mágicos disponíveis. Até porque não seria um Final Fantasy de verdade sem isso, não é?!

Essas habilidades especiais serão definidas pelas classes disponíveis, assim como nos jogos principais da franquia. Fora isso, você também poderá customizar seu personagem, ganhar armas melhores, usar diferentes roupas, acessórios e até colocar skins nos seus veículos.

Ao que tudo indica, Final Fantay 7: The First Soldier será lançado ainda este ano para os dispositivos Android e iOS, mas não há uma data definida para isso no momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.