Lost Judgement, novo spin-off de Yakuza, é revelado para consoles

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgement, novo spin-off de Yakuza, é revelado para consoles
Imagem: Sega
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sega e a produtora Ryu Ga Gotoku Studio, famosa pela franquia Yakuza, anunciaram o jogo Lost Judgement, que chega em 24 de setembro para consoles Xbox e PlayStation. O game é a sequência de Judgement, lançado em 2018 para plataformas da Sony.

O projeto foi revelado com um trailer em 4K, que pode ser visto abaixo. A Sega também divulgou algumas imagens mostrando gameplay e gráficos do jogo, que estará disponível para consoles da oitava e nona geração.

Com cerca de cinco minuto, o trailer de anúncio do game mostra a história da sequência de Judgement, que se passará em Kamurocho e também em Yokohama, cenário de Yakuza: Like a Dragon. O detetive Takayuki Yagami retorna como protagonista no jogo focado em ação.

Lançamento global

Um detalhe importante sobre Lost Judgement é que o jogo será lançado globalmente em 24 de setembro. Com isso, diferente dos títulos anteriores da Ryu Ga Gotoku Studio, o game estará disponível em todo mundo no dia do lançamento, e não apenas no Japão.

Fonte:  Sega 

O trailer de Lost Judgement também recebeu uma versão dublada em inglês, mostrando o compromisso da Sega em expandir o alcance dos jogos da Ryu Ga Gotoku Studio. Ainda não temos a confirmação de que o título terá localização em português, mas Yakuza: Like a Dragon recebeu legendas em nosso idioma.

Lost Judgement possui versões confirmadas para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. Até o momento, a Ryu Ga Gotoku Studio não comentou sobre a possibilidade de lançar o jogo para PC.

Compre aqui o Jogo Yakuza: Like A Dragon, PlayStation 4

Compre aqui o Jogo Yakuza: Like a Dragon, Xbox One

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.