Resident Evil Village: mod transforma monstros em Barney e não é nada fofo

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: mod transforma monstros em Barney e não é nada fofo
Avatar do autor

Resident Evil Village nem foi lançado ainda e já conta com mods para deixar seu gameplay mais bizarro. Recentemente, uma demo do game foi disponibilizada no PC através da Steam e permitiu que os fãs da franquia pudessem explorar a vila e o castelo em que se passa boa parte do título.

É claro que só isso já deixou muitos jogadores com a mente mais criativa, chegando ao ponto de criarem  um mod que substitui os monstros da obra pelo nosso velho conhecido dinossauro Barney. A ideia pode parecer engraçada à primeira vista, mas o animal roxinho que alegrava algumas crianças na TV pode até acabar sendo mais assustador que alguns dos inimigos de Resident Evil Village.

Afinal, já estamos mais que acostumados com monstros parecidos com os que encontramos na mansão de Lady Dimitrescu, mas um personagem cartunesco te perseguindo com um facão acaba sendo muito mais bizarro e até aterrorizante. O problema é que essa modificação do game não pode ser aproveitado por qualquer um.

Caso tenha realmente se interessado pelo mod, vale dizer que ele só está disponível para os assinantes do Patreon de seu criador, conhecido como Marcos RC no YouTube e Twitter. Infelizmente, colocar um inimigo mais terrível que o Regenerator de Resident Evil 4 no game não sai barato! Pelo menos ficamos felizes que ele não fez um mod substituindo esses monstros pelo Fofão, o que seria ainda mais perturbador.

Se estiver ansioso para não depender mais de demos do jogo, lembre-se que Resident Evil Village será lançado no PC e consoles ainda essa semana, no dia 7 de maio.

10% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Resident Evil Village: mod transforma monstros em Barney e não é nada fofo