Sony faz registro para Sunset Overdrive nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Sony faz registro para Sunset Overdrive nos Estados Unidos
Imagem: Insomniac Games

Uma notícia que surgiu na rede recentemente pode pegar algumas pessoas de surpresa, pois a Sony realizou um registro para a marca Sunset Overdrive nos Estados Unidos no último dia 26 de abril.

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação oficial referente ao lançamento do game para PlayStation 4 ou até mesmo PlayStation 5, é fato que, até então, o título se tratava de um game disponível apenas para o lado da Microsoft, tendo aparecido nos consoles da família Xbox e também no PC.


Vale ressaltar que essa mudança pode ter acontecido pelo fato de a Sony ter adquirido a Insomniac Games em 2019, e como a própria produtora detém os direitos sobre a propriedade, era apenas uma questão de tempo até que esse movimento acabasse acontecendo.

Outro ponto digno de nota: tal registro não se trata de uma confirmação oficial referente ao lançamento do game nos consoles da Sony, tendo em vista que esse tipo de ação ocorre naturalmente de tempos em tempos.

E você, gostaria de jogar Sunset Overdrive nos consoles da família PlayStation? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.