Elden Ring: clipe vazado mostra um novo cenário macabro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: clipe vazado mostra um novo cenário macabro [rumor]
Imagem: https://www.fromsoftware.jp/jp/

Neste último final de semana, um clipe vazado no 4Chan sugeriu a existência de um mapa inédito em Elden Ring, que ao que tudo indica deverá fazer jus ao clima sombrio e misterioso dos títulos da FromSoftware.

O curto vídeo de apenas sete segundos mostra um cenário similar a criptas ou catacumbas, em que fileiras de estátuas (vivas?) com espadas se posicionam em uma espécie de corredor polonês. As imagens são apresentadas lentamente como sendo uma CGI de apresentação de mapas — artifício bastante tradicional em RPGs orientais — e levam os jogadores para explorar rapidamente um local lotado de tumbas e hostilidade, semelhante a uma área de chefe.

O clipe encerra com uma exibição mais vertical de uma área iluminada, ambientada por uma torre circular com vários andares, possuindo colunas claramente desgastadas e vegetação espalhadas pelas reentrâncias. Confira abaixo o vídeo.

Até o momento, nada foi confirmado sobre a procedência do vídeo, e devido à sua própria legenda declarar um termo de confidencialidade e utilização restrita para exibição interna, provavelmente seus detalhes mais completos — e mais nítidos — deverão ser revelados em um futuro próximo.

O quê você achou do vídeo? Será que esse será um dos cenários do mundo aberto de Elden Ring? Deixe sua opinião nos comentários.

Elden Ring: clipe vazado mostra um novo cenário macabro [rumor]