PS5 marca lançamento na China e unidades esgotam na pré-venda

1 min de leitura
Imagem de: PS5 marca lançamento na China e unidades esgotam na pré-venda

Não é uma grande novidade que o PS5 tem feito um grande sucesso no mundo todo, com unidades totalmente esgotadas na maioria dos países, mas é só agora que o console vai fazer sua chegada na China. A Sony confirmou o lançamento no país para o dia 15 de maio e já abriu a pré-venda para os interessados.

O grande problema é que a história se repetiu e todas as unidades disponibilizadas por lá já se esgotaram, tanto na versão com disco como no console que só aceita jogos digitais. O melhor é que os chineses que conseguirem comprar o PS5 terão um bônus bem interessante, já que a PS Plus Collection virá inclusa.



Vale lembrar que até alguns anos atrás, a China não permitia que consoles fossem lançados no país, mas isso mudou em 2014 e diversas empresas começaram a levar suas plataformas e games para os jogadores chineses. O PS4, Xbox One e Nintendo Switch são alguns que já tinham sido disponibilizados no local recentemente, então era de se esperar que os consoles da nova geração fossem seguir os mesmos passos.

Infelizmente, o Xbox Series X/S ainda não tem previsão de ser lançado lá, mas agora que seu principal concorrente foi disponibilizado em um dos maiores mercados do mundo, não é de se duvidar que a Microsoft pense em fazer o mesmo.

Só achamos que a Sony deveria incluir a PS Plus Collection para os seus fãs do Ocidente também, afinal, seria um incentivo muito bem-vindo para quem ainda está na dúvida se deve ou não ir atrás da difícil tarefa é que é comprar um PS5 atualmente.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.