Resident Evil: Village terá outra transmissão especial em breve

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village terá outra transmissão especial em breve

A Capcom já fez algumas transmissões dedicadas a Resident Evil: Village, então não é de se estranhar que eles tenham pelo menos mais uma reservada para o lançamento do título. A empresa já anunciou que a próxima transmissão ao vivo acontecerá no dia 7 de maio às 8h da manhã no horário de Brasília.

Ao que tudo indica, eles terão alguns convidados japoneses e pessoas que trabalharam no jogo, tudo com o intuito de realmente comemorar a chegada da mais recente adição à franquia de zumbis. Caso tenha interesse em acompanhar o evento, é possível fazer isso no canal japonês de Resident Evil (Biohazard neste caso) do YouTube ou direto no vídeo abaixo.

Só é bom mencionar que é bem provável que não haja legendas ou um tradutor durante a transmissão, mas isso não vai nos impedir de aproveitar as possíveis novas imagens de gameplay que eles podem revelar. Com o sucesso quase pitoresco da vilã Lady Dimitrescu, é de se imaginar que ela também faça uma aparição por lá.

Caso já esteja ansioso para passar por alguns sustos inevitáveis com o game inédito, vale lembrar que Resident Evil: Village será lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no mesmo dia desta live, ou seja, em 7 de maio. Só não deixe de comentar abaixo se está gostando desse novo estilo da franquia ou se preferia que ela continuasse como era antigamente!

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.