Subnautica: Below Zero tem novidades divulgadas no State of Play

1 min de leitura
Imagem de: Subnautica: Below Zero tem novidades divulgadas no State of Play

Os fãs do primeiro Subnautica estão ansiosos há um bom tempo para o lançamento oficial de sua sequência, Subnautica: Below Zero, então é sempre ótimo ver novidades sobre o título. Felizmente, o evento State of Play que aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) mostrou novas imagens do game e ainda revelou algumas boas surpresas para os donos do PS4 e PS5.

Já se era sabido que o título seria lançado nesses consoles, mas agora há a confirmação de que será possível jogá-lo em 4K no modo focado na resolução, ou a 60 FPS no modo focado em performance no PS5. Considerando a beleza dos cenários do primeiro jogo da série, não há dúvidas de que jogar Below Zero no console de nova geração da Sony será uma experiência incrível.



Outra boa novidade é que quem já possui o título original no PS4 receberá um upgrade para a versão de PS5 de forma gratuita. Definitivamente é um grande incentivo para recomeçar sua jornada do zero e aumentar o hype para o próximo jogo da franquia.

Caso já esteja bem ansioso para aproveitar as novas aventuras no mundo de Subnautica: Below Zero, vale lembrar que o game será lançado oficialmente nos consoles e no PC no dia 14 de maio deste ano! Comente abaixo o que achou das notícias relacionadas ao game e das outras novidades que vimos durante o State of Play!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.