Lost Soul Aside ganhará versão nativa para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Lost Soul Aside ganhará versão nativa para o PS5
Imagem: UltiZeroGames

Apesar de seguir sem previsão de lançamento, o aguardado jogo Lost Soul Aside ganhará uma versão nativa do PlayStation 5, como divulgado pela própria desenvolvedora UltiZeroGames.

A informação veio diretamente da conta oficial do jogo no Twitter, que postou hoje (29) a seguinte comemoração: "estamos felizes por anunciar que Lost Soul Aside também está a caminho do PlayStation 5. Esperamos que você aguarde ansiosamente pelo jogo, e apreciamos o seu suporte contínuo."

Para quem não se lembra, o título ganhou destaque há muitos anos por se inspirar fortemente em Final Fantasy XV e implementar mecânicas de hack 'n slash de Devil May Cry 5. O mais curioso é que o projeto foi feito por apenas uma pessoa.

Essa notícia chega em boa hora, já que no começo desta semana o game voltou aos holofotes quando revelou mais de 15 minutos de sua jogabilidade cheia de ação! Já se passaram mais de quatro anos desde o seu anúncio, mas agora não parece faltar muito mais para o lançamento.

Por enquanto, Lost Soul Aside está previsto apenas versões para PC, PS5 e PS4. Em qual plataforma você pretende jogar? Comente a seguir!

20% off
Imagem: Jogo Devil May Cry 5, Xbox Series
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Devil May Cry 5, Xbox Series

Um dos melhores jogos de caçador de demônios. Oferece uma experiência imersiva e bruta, em um mundo ameaçado por demônios. Versão Xbox

R$ 103,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.