Resident Evil Village: multiplayer RE:Verse é adiado para meio do ano

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: multiplayer RE:Verse é adiado para meio do ano
Imagem: Capcom/Reprodução

O modo multiplayer de Resident Evil Village, chamado de Re:Verse, não deve ser lançado junto com o game base no mês que vem. Aparentemente, o modo de jogo foi adiado e deverá ser publicado somente no 2º semestre.

E-mails que estão sendo enviados para os "embaixadores de Resident Evil", pessoas que participam dos testes do título, afirmam que o modo multijogador chegará no "verão de 2021", o que indica o período de inverno no Hemisfério Sul.

O Voxel recebeu um desses e-mail, que confirma a alteração da data do lançamento. Segue, abaixo, uma cópia da mensagem.

Re:Verse

Apesar do comunicado, a Capcom não deu mais detalhes sobre o assunto e não justificou o adiamento. Anteriormente, a empresa havia dito que Re:Verse seria lançado junto com Village, daqui pouco mais de uma semana, em 7 de maio.

Em seu próprio site oficial, na parte do cronograma é indicado que o multiplayer chegará mesmo somente na segunda metade de 2021. Mesmo o site estando em português, é mostrado o período em que ele será lançado nos países europeus e Estados Unidos.

Resident Evil

Re:Verse colocará vários personagens icônicos da franquia para lutarem em batalhas mata-mata online de 4 a 6 pessoas. No game, quando o seu personagem é eliminado, o corpo dele se transforma em uma arma biológica que pode ser usada contra os outros players.

Assim como Resident Evil Village, o modo multiplayer chegará para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

E você, o que achou do adiamento? Estava com vontade de jogar online na franquia mais famosa de zumbis dos videogames? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.